Em Natal: ABC e América firmam parceria com Brahma Fresh e Pepsi
Marcas reforçam plataforma de incentivo ao esporte com a parceria com clubes de futebol do Rio Grande do Norte
Dois dirigentes do ABC (o vice-presidente Poti Cavalcanti Júnior e o presidente Rubens Dantas); Weverton Costa, da Ambev; e dois dirigentes do América (presidente Clóvis Emídio e o diretor de marketing do América, Pedro Paulo).
Em jantar numa churrascaria em Natal (RN), na noite de ontem (22/02), a Ambev, por meio das marcas Brahma Fresh e Pepsi, apresentou para imprensa e convidados os principais pontos da parceria com os clubes ABC Futebol Clube e América de Natal.
Participaram do evento Rubens Guilherme Dantas, presidente do ABC; Clóvis Antonio Tavares Emídio, presidente do Améric; e Weverton Costa, gerente comercial de rota da Ambev no Rio Grande do Norte.
As marcas irão apoiar os clubes nos próximos dois anos, num acordo inédito, que prevê melhorias para o centro de treinamento de cada agremiação. "O ABC e o América são clubes com muita tradição no Rio Grande do Norte. Por isso, é um prazer para Ambev investir nesta parceria e fazer parte da história de ambos. Todas as ações que vamos realizar com os times têm como meta incentivar ainda mais a paixão que os torcedores têm pela camisa", diz Ricardo Roza, gerente da plataforma de futebol da Ambev.
Também estão previstas ações promocionais, exclusividade de venda da cerveja e do refrigerante nos estádios, exibição das marcas nas placas da sede e estádio de cada clube e utilização da marca dos clubes na confecção de materiais promocionais para o consumidor e o ponto de venda.
Nos sites oficiais, os dirigentes comentaram o acordo. "A gente espera que a parceria dê resultados", disse o presidente do ABC, Rubens Dantas, enquanto o presidente do América, Clóvis Emídio, elogiou a Ambev. "A iniciativa da parceria nasceu na própria empresa e por isso merece todos os méritos".
A plataforma de futebol de Brahma já é composta por mais de 20 times de todo o Brasil, como Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, América, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Bahia, Vitória e Figueirense, além da seleção brasileira de futebol. "Temos orgulho de apresentar ao público de Natal essa novidade da Brahma Fresh, que tem como objetivo oferecer novidades e estar ao lado do torcedor", afirma Weverton Costa, gerente comercial de rota da Ambev no Rio Grande do Norte.
A Pepsi historicamente sempre patrocinou grandes craques do futebol mundial como Messi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário