Brahma é parceira do Flamengo no ‘Rubro-Negro para Sempre’
Coletiva de lançamento na Gávea: na mesa, da esquerda para direita, Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev; Jean Jereissati, diretor regional da Ambev; Henrique Brandão, vice-presidente de marketing e comunicação do Flamengo. e a presidente do clube, Patricia Amorim.
Um dia histórico para o Clube de Regatas do Flamengo. Em entrevista coletiva na manhã desta terça (9/11), no Rio de Janeiro, dirigentes do clube anunciaram o lançamento do "Rubro-negro para sempre". O objetivo do projeto é a construção do Centro de Treinamentos de futebol (CT) do clube.
A novidade está no envolvimento dos torcedores. Os fãs do clube, atual campeão brasileiro de futebol, podem contribuir com a campanha e, ao mesmo tempo, eternizar seus nomes nos muros do CT. Para isso, basta comprar tijolinhos, ao valor de R$ 250,00.
O projeto tem a parceria da Brahma. Além da verba gerada para o clube com o contrato firmado entre as partes, a marca busca proporcionar ao torcedor uma experiência única. "A Brahma vem investindo sistematicamente em ações ligadas ao futebol. Além disso, nos preocupamos em entregar ações diferenciadas para o torcedor, que é a alma de um clube como o Flamengo. Por isso apoiamos e desenvolvemos ações como 'Rubro Negro para Sempre' e as latas temáticas com a Camisa 10, que eternizam a paixão pelo clube", afirma Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.
Também está nos planos, segundo , a instalação de bares temáticos inspirados no Flamengo até o fim deste ano. Os bares serão instalados em diversas cidades do Brasil.- a ideia é atender aos muitos rubro-negros residentes fora do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário