quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ronaldinho rejeita intermediação, mas quer ver Seedorf no Fla




O  meia holandês Clarence Seedorf  declarou-se um admirador do Flamengo no  final do ano de 2006, quando o atleta do Milan participou de uma pelada  .... Foto: Getty Images

Ronaldinho acharia "maravilhoso" jogar ao lado de Seedorf (foto)


O futebol brasileiro recebeu o retorno de grandes jogadores nos últimos anos. Na última transação de destaque, o Corinthians acertou o retorno do atacante Adriano, em negócio que teve grande envolvimento de Ronaldo. Com os boatos de que o ex-atacante estaria tentando trazer o meia Seedorf para o Parque São Jorge, o flamenguista Ronaldinho, outro amigo do holandês do período em que jogou pelo Milan, afirmou que seria um prazer atuar novamente com o jogador. Entretanto, o meia-atacante rejeitou realizar qualquer tipo de intermediação dessa negociação.

"O Flamengo pode entrar (na disputa pelo jogador), quem não vai entrar sou eu. O Seedorf é um grande amigo, além de ser um excelente jogador, então seria maravilhoso voltar a atuar com ele, mas isso é uma parte da diretoria", comentou Ronaldinho.

Para o jogador, o futebol brasileiro passou a ser mais atraente para os grandes atletas por uma série de motivos, entre eles os grandes eventos esportivos que irão acontecer no País até 2016.

"É um momento interessante para o Brasil. A próxima Copa será aqui, e todos querem estar onde as coisas acontecem. Acho que isso motivou muita gente a voltar para cá", analisou o jogador.

No caso de Seedorf, Ronaldinho ainda vê outro ponto favorável para que ele atue pela primeira vez fora do futebol europeu em sua carreira.

"Ele tem uma ligação com o Brasil, já que é casado com uma brasileira e fala o português perfeitamente. Além disso, ele sempre deixou muito claro que gostaria de jogar no Brasil", afirmou o flamenguista.

Com contrato até o meio do ano com o Milan, Seedorf ficaria livre para assinar com qualquer equipe no segundo semestre. No entanto, a diretoria do clube italiano já demonstrou interesse em estender o vínculo do holandês por mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário